Bolos múltiplos são tendência em casamentos

  1. Homepage
  2. Dicas
  3. Bolos múltiplos são tendência em casamentos
mesa-com-vários-bolos-de-casamento7JENN-HOPKINS-PHOTOGRAPHY-e1492454014846

bolo de casamento já passou por muitas transformações desde seu surgimento, na Grécia Antiga. Por isso, nada mais natural do que ele continuar evoluindo. Então saiba que os bolos múltiplos são tendência em casamentos.

Bolos de casamento

Fonte: The Knot.

Na verdade, a utilização de bolos múltiplos em casamentos já foi tendência no passado, e agora está voltando com tudo. Durante muito tempo, os bolos de casamento eram montados em vários suportes, de níveis variados, que formavam um bolo gigante e magnífico. Isso foi bem comum entre os anos 1970 e 1990.

Muitas vezes, os bolos nem eram todos de verdade: alguns eram somente caixas lindamente decoradas que tinham um bolo já cortado e embrulhado individualmente dentro. Mas é claro que o visual encantava as noivas, por isso esse tipo de bolo de casamento se manteve na moda por tanto tempo.

Com o passar dos anos, a confeitaria e os bolos de casamento mudaram e evoluíram muito, possibilitando todo tipo de criação, como o naked cake, devido ao visual rústico e delicioso.

No entanto, nos últimos tempos, os bolos múltiplos vêm apresentando-se novamente como tendência nos casamentos e parece estar agradando muito aos casais. Os bolos múltiplos são muito bonitos, tendem a compor bem a mesa principal e ainda passam uma sensação de fartura ainda maior.

Tendência em bolos múltiplos

Fonte: Pinterest

A quantidade maior de bolos ajuda a dar mais volume a mesa, deixando-a ainda mais preenchida e apetitosa aos olhares dos noivos e de seus convidados. Geralmente apresentados em trios, os bolos múltiplos combinam com praticamente todo tipo de casamento, ainda que seja mais comum em eventos com visual mais rústico ou mini weddigns.

Essa tendência em apresentar mais de um bolo no casamento nada tem a ver com o número de convidados, mas com o estilo do casal e o tipo de evento que estão preparando. Se os bolos combinarem com a decoração do casamento e com os outros elementos da mesa, nada impede que um casal de estilo clássico troque o bolo tradicional por bolos múltiplos.

Avatar

Festa no Interior

Autor desde:  1 de julho de 2016

Deixe seu Comentário