Como surpreender os seus convidados com doces únicos e indispensáveis

  1. Homepage
  2. Geral
  3. Como surpreender os seus convidados com doces únicos e indispensáveis
chicago-bakery-ampola670

 

Os doces para sua festa são uma atração à parte e encantam os donos da festa, familiares e convidados de todas as idades. Por isso mesmo, acertar na escolha é fundamental.

Às principais dúvidas em relação à escolha das delícias que devem compor a  mesa de doces de um casamento perfeito.

O segredo do doce perfeito

Investir em um trabalho que une a criação de novos sabores e texturas com visual perfeito. “O doce tem que ser uma obra prima: apenas ser bonito não basta, tem que ter sabor, textura, apresentação e ser leve ao mesmo tempo“, garante a especialista.

 

Não passe vontade!

Uma das tarefas mais difíceis é definir a quantidade e a variedade dos doces: “Quando o assunto é a quantidade de doces, quanto “MAIS “melhor. Se sobrar, os convidados podem levar para casa. Agora, se faltar, a frustração para os donos da festa  e convidados é muito grande!“,

 

Quantidade de doces por convidado.

Indica oferecer um mínimo de 7 unidades de doces e chocolates por convidado.

Na hora de escolher os sabores, lembre-se de que uma festa moderna  deve ter doces inovadores mesclados com opções tradicionais.

 

Os mais pedidos

Que tal uma listinha básica com as preferências

Com certeza vai ajudar você a se inspirar e também vai te deixar com água na boca!

Nutella, churros, brigadeiros e doces com amêndoas são os que têm maior saída.

Doces clássicos revisitados

Existem alguns doces clássicos que não podem faltar! Brigadeiro, cajuzinho, docinho de coco.

O doce certo para cada tipo de ocasião

Almoço: doces com frutas frescas também são uma ótima pedida, mas já é possível incluir opções com mais detalhes e algumas peças com chocolate.

Coquetel noturno: pode caprichar nos brigadeiros e em outros doces com chocolates e muita glicose, é possível que os convidados necessitem!

 

Durabilidade e conservação

Cada doce tem uma data de validade diferente, por isso, eles devem sempre vir em caixas separadas, com data de fabricação, de validade e temperatura de conservação bem destacadas. Para evitar problemas, confirme se o local onde acontecerá a sua celebração dispõe de ar condicionado e se haverá um profissional disponível para receber os doces e armazená-los adequadamente até chegar a hora da montagem da mesa.

 

Não arrisque na escolha de profissionais

Escolha profissionais experientes e qualificados, que tenham conhecimento suficiente para ajudar  a decidir quais as melhores opções para a sua festa. Para sua festa  sair perfeita, é preciso que se entenda o que o deseja, e é preciso aproximar-se dos clientes para que isso aconteça.

 

Avatar

Festa no Interior

Autor desde:  1 de julho de 2016

Deixe seu Comentário