Você está pensando em contratar um bar para o seu evento?

  1. Homepage
  2. Dicas
  3. Você está pensando em contratar um bar para o seu evento?
saogh_p149_caipirinhas_drink_1_47014

 

Drinks personalizados:

Em todo evento é definido antes um cardápio com os drinks disponíveis e tipos de bebidas.

Para ir além desse padrão, uma excelente equipe de bartender consegue criar drinks de acordo com o gosto dos convidados.

Talvez trocar uma bebida por outra, criar um drink sem álcool, adicionar um ingrediente preferido, entre outras possibilidades.

Por isso é importante o barman(ou barmaid no feminino) conversar e entender qual a preferência da pessoa que ele está atendendo. Dessa forma é possível garantir que cada convidado saia do bar satisfeito e retornando para uma próxima bebida.

No fim das contas isso determinará o sucesso do bar dentro do evento e os convidados irão elogiar o serviço pela excelente experiência que tiveram.

 

Malabarismo com bebidas:

Esse tipo de atração é um diferencial e tanto porque diverte os convidados e todos ficam impressionados com as habilidades dos bartender

Porém isso não é fundamental para a qualidade do bar.

É apenas mais uma forma de atrair o público para o bar e animar ainda mais a festa.

Jogar as garrafas para o alto, misturar as bebidas e servir de uma forma diferente agrada ainda mais os ânimos dos frequentadores.

Entretenimento:

O item descrito acima é mais um que compõe a parte divertida da festa.

No aspecto geral o bar deve estar sempre em movimento, atraindo mais e mais pessoas para ver o que o barman pode lhe oferecer de bom.

O bar deve se integrar ao evento e não ficar apenas no canto.

Por isso é importante a animação de toda equipe de barman para interagir com todos e dar mais um toque de diversão ao evento.

 

Atendimento único:

Um ótimo atendimento vale para qualquer lugar e situação.

Portanto nesse caso não é diferente.

A qualidade de um serviço de bartender pode ser medida pelo atendimento que a equipe realiza durante o evento.

Ter higiene, limpeza e organização no bar é um dos pontos.

A rapidez no atendimento e preparação dos drinks conta bastante porque ninguém quer ficar lá no bar esperando muito para sair com sua bebida.

Fazer brincadeiras, estar de bom humor e sorrir são coisas simples mas que criam um ambiente mais descontraído que vai contagiando cada convidado.

Em resumo, todos querem sair elogiando as bebidas que provaram e ter uma experiência única que ficarão na memória.

Todos podem, por exemplo, fazer uma boa caipirinha em casa. Mas quando vão a um evento com barman profissional, eles querem provar algo que surpreende.

Contratar barman corretamente para uma festa é fundamental e por isso é importante ter ciência do que um serviço de bar pode acrescentar.

Para você ver um pouco como funciona o serviço de bartender para festa, veja o vídeo abaixo:

Portanto se você quer um serviço de barman para eventos, olhe com atenção os pontos mencionados acima e faça uma escolha consciente, solicitando o tipo de serviço que você quer durante sua festa.

Pesquise bem uma empresa de bartender na sua região, avalie e tire suas dúvidas para deixar tudo bem claro antes de contratar.

Avatar

Festa no Interior

Autor desde:  1 de julho de 2016